domingo, 1 de abril de 2012

*Como ser rockeira*

Além de GOSTAR  de ROCK, você precisa seguir algumas dicas para se tornar uma rockeira de verdade.
LEMBRE-SE : Somos adolescentes, não temos todas as liberdades necessarias. Mais isso não nos impede de ser rockeiros em formação.Aqui vão algumas dicas...

MENTALIDADE:
A nossa mentalidade é uma coisa super importante no mundo 'rock' , então siga algumas regras basicas:
1° : Seja diferente das pessoas a sua volta.
2°: Tenha atitude.
3°:Goste e louve o rock, afinal, sem ele você não é rockeira
4°:Não seja a boboca que arruma briga á toa, desrespeita regras em locais publicos, e desrespeita as pessoas, você tem que ter atitude, não ser sem educação.
VISUAL:
O visu é a segunda coisa mais importante no mundo 'rock' .
PRETO
 É  a regra,não importa se aonde você mora faz mais de 100 c°, você tem que usar preto.O xadres, tbm é bacana, mais o preto é que manda.
MAQUIAGEM
Estou falando com meninas, certo? A maquiagem deve ser o mais pesado o possivel.Os olhos bem marcados de lapis PRETO. Rimel bem forte, enfim, cores escuras.
ROUPA
 A parte mais legal, embora mais complicadaNos pés all star ou cuturnos tipo militares, preto.Calça de couro ou jeans ( a segunda, sempre com rasgos.)Cintos de metais, ou preto. Correntes penduradas na calça tbm fica bacana.Camisa, com um casaco ou colte, jeans ou de couro.Suspensorios tbm sao legais.Muito metal, tachas, e camisetas de bandas.  Munhequeiras, gargantilhas de caveira, brincos de caveiras, etc =)
A MUSICA
Acho que não preciso nem comentar. Mais tipo, vc tem que ouvir rock de verdade: AC/DC, THE BEATLES, NIRVANA, SLIPKNOT, EVANESCENCE, ETC.
SIMBOLSUltima coisa que é necessaria você saber sao os simbolos1- CAVEIRA: Indica perigo E igualdade.
2- ANARQUIA: Aparenta significar rebeldia.
3-PENTAGRAMA: Usado para assustar a sociedade.
4-CHIFRINHOS: Use sempre esse simbolo. Faça com a mão a todo segundo.
5-GUITARRA: Um dos grandes simbolos do rock.                              O MAIS IMPORTANTE, SÓ FAÇA ISSO, SE VOCÊ TIVER 100% DE CERTEZA QUE QUER ISSO. NADA DE FALSIDADE, POR FAVOR...

993 comentários:

  1. Para falar a verdade,acho q para ser rockeira tem que ter cultura sobre o rock e amar o rock e escutar rock,e se a pessoa for rockeira e quiser usar roupa normal ela continua sendo rockeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Tou cansada dessas regras, bando de pau no cú que fica aí ditando o que você precisa pra ser rockeiro! Bem eu sou rockeira e uso o que eu quiser e o que eu poder. Afinal eu quero mais é que se foda esses ditadores de "estilo do rock" de merda! Rock não é um estilo, é um estado de espírito, você precisa sentir a dor do rock passando em você. Não se torna rockeiro, se nasce rockeiro. Não que você precise nascer ouvindo rock, mas sua atitude e seu jeito te destancam, e te dão a personalidade de rockeiro. :X

      Excluir
    2. Personalidades e atitudes que te levam para algo bem interessante o ROCK! Amando cada solo, letra... CONTINUAÇÃO DO POST A CIMA!

      Excluir
    3. a gente tipo eu eu gosto de rock mas nao e so pq eu gosto de rock que eutenho de vestir roupa preta eu tbm gosto de outros tipos de musica,como reggae,pop,axe,sertanejo,funk(so os de antigamente mas tbm uns de hj )eu curto qualquer tipo de musica mas nao se tipo se eu gosto de funk eu nao preciso ficar ai so de shortinho vestidinho nao eu posso usar o que eu quiser pq hj se a pessoa ouve reggae ela e makonheira,se funk e puta,rap bandido ,sertanejo viado AH GENTE POR FAVOR NE STOP meu face carlinha.lovemengo@gmail.com

      Excluir
    4. para ser roqueiro não é necessário seguir o que a sociedade impõe mas sim ser natural e livre e não seguir padrões por que ser roqueiro é muito mais do que usar preto ser roqueiro é ter atitude.............

      Excluir
    5. nada ver vc só pode ser PATRICINHA.

      Excluir
    6. Acho que ñ pós o rock tem seus tipos de roupa já para diferencia das outras culturas

      Excluir
    7. vou diser a verdade se a pessoa continuar a usar roupa normal e escutar rock ela vai se tornar apenas uma amadora de rock

      Excluir
    8. A pior merda que eu ja li sobre "rock". Acho que você devia aprender a ser alguém de verdade, e não a seguir modinhas e ainda se meter a dar conselhos sobre.

      Excluir
    9. Pra ser rockeiro, você tem que ter uma banda, nada mais. Quem curte rock não é rockeiro. Menina boba.

      Excluir
    10. nossa q merda! menina maluca quem é vc pra impor regras as rockeiras? vc não entende nada... essas são as unicas bandas de verdade q vc conhece de rock?! por favor aprenda mais!

      Excluir
  2. pra ser rockeira tem que ter rock no coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou em faze de rockeira...
      por isso naum preciso de seguir essas regras ae pra ser totalmente uma rockeira....
      :x

      Excluir
    2. Nossa, vai a merda esses comentários e esses posts, tentem ser o que quiserem.. Mas nunca vão ser fãs de verdade.. Rock no coração é meu ovo, quanto mais eclético, menos limitado a um mundinho a pessoa é

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahahaha essa nega si achando rockeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu god

      Excluir
    2. isso mesmo kkkkkkkk!parece mais uma patricinha

      Excluir
    3. psé kra se sintindu a rock 'n roll kkkkkkkkkkkkk dexa ela sonhar gente com essa foto de piriguete com vestido quase na barriga

      Excluir
  4. adorei..adoro rock.. mais pra falar a vedade não gosto de rock pesado..:) mais mesmo assim gosteii

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu amo rock porque rock é cultura, e funk não passa de um toquizinho que logo passa a moda, há eu tbm odeio funk, funk é pra quem não tem cultura.

      Excluir
    2. vey tipo na booa... rock nn eh cultura rock é estilo de vida!!

      Excluir
    3. vc não sabe de nada ta porque é cultura e tbm é um estilo de vida

      Excluir
    4. funk,sertanejo universitario,axe,samba,odeiooooooo

      Excluir
  6. ningem agredita que eu so rockra que chatooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não de aminima pra quem acha que você, não é rockeira, porque o que importa é o que tu sabe que é rockeira, mas não se importa o que os outro pensam de vc, alias estamos num país livre. não é?

      Excluir
    2. se vocÊ fosse rockeira vc nem ligava querida

      Excluir
    3. comcordo se vc fosse rockeira vc nn de verdade vc nn iria ligar pro q os outros falam e pensam de vc ,Veeý tipo nao boa se agen fosse virer pelo q os outros pessam da gente nos nn teriamos noosso estilo proprio

      Excluir
  7. Olha sinceramente, não gostei. Prefiro viver em meu muno cor de rosa. Pattý smp , smp *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TNC -'- suua patty ridicula

      Excluir
    2. patty ridicula e vc otaria esse rok e uma merda uma disgrasa bom eu sou uma patty não deveria esta xingando mais vc que pedil sua rokqueirinha nogenta otaria rãrã

      Excluir
    3. Se vc não gosta de rock querida, pq entrou nesse blog?

      Excluir
    4. PATTY REDICULA VC NAO GOSTA DE POHAA NEM UMA SUA VACA DO CARALHO

      Excluir
    5. eu sou rockeira e nunca vou ser patty quem é patty é lixo seus idiotas

      Excluir
    6. viva no seu mundinho...mas nao critique o nosso. fika a dica

      Excluir
    7. quem gosta gosta...quem nao gosta foda se...rock n eh coisinha futil e nem coisa a ser discutida,quem curte sabe oq eh...e quem critica n conhece, hj em dia menininha axa q uso uma camisa preta e ouviu uma musica axa q jah eh roqueira...esse blog eh para quem esta deslocado e quer ser roqueira pq admira...se o mundo cor de rosa da candanga ai eh perfeito pra ela que seja...soh espero q ela n critique algo q tem cultura e aprenda a respeitar os generos musicais como nosso rock..

      Excluir
    8. concor do cm vc ai ke nojo rock eca ...

      Excluir
    9. veeý tipo assim na boua ,essa pessos q ficam criticando ai se vcs nn gostam ,pra q vcs entraram no blog?

      Excluir
  8. o rock nao esta no q vc usa e sim na alma, e o mas inportante nao se preuculpe com a opiniao dos outros e sim na sua é voce q tem q saber o q vc é e nao os outros...

    assi:samara
    piripiri-pi

    ResponderExcluir
  9. eu amo ser rockeira uso sim os estilos que eles tem
    mais se tem uma coisa que eu nao gosto e musica re rock.

    ResponderExcluir
  10. Amo Rock !!! Todos ficam me zoando só pq tenho um cabelo com mechas azuis e vermelhas, mais pra mim é da hora !!!!! Amei o site !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ser Rockeira não é só usar roupa preta, Rockeiras é personalidade,atitudes etc... e não só usar preto e você é rockeira!

    ResponderExcluir
  12. rok eca que nojo e nojento de mais eu prefiro ser patty do que rockeiras e nojento ediei o site da uma vomtade de denuciar esse site eca rokeira vai tomar no meio do seus cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser patty e melhor comcordo

      Excluir
    2. O que tem de errado com o blog pra vc denunciar?? Só pq vc prefere andar igual uma Barbie, não quer dizer que o blog esteja errado. E o que faz uma pessoa vir num blog sobre rock e ficar xingando???

      Excluir
    3. olha vou ser realmente sincera sourockeira mais me visto toda de rosa e sou apaixonada eplo pink,IIIDAI pra ser rockeira vcsó presisa escutar rock se sentir bem ao escutar e o resto que se dane si vista do geito que quiser

      Excluir
  13. se patt e melho muto melhor rok eca ai love patty

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ja me tornei rockeira kk ja sou mesmo

    ResponderExcluir
  16. Bom, so ROCK forever, porem uso roupas normais. Não concordo que só tem que usar preto, isso ocorria antigamente hoje em dia o importante é ser diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim também concordo, assim eu escapo de ver a familia falando mal de mim E eu continuo curtindo as minhas bandas favoritas sem problemas, afinal eu sinto o rock, eu me sinto bem quando eu escuto e isso nunca vai mudar, independente da roupa que eu estiver usando.

      Excluir
    2. ser rockeira precisa ter atitude!e quebrar todas as regras porem ser rock e ser rebelde nao lige para oque os outros vao falar de vc eou do seu estilo seja vc mesma

      Excluir
  17. Gosto De Rock, e Quero Ser ROCKEIRA ClaroOh!!!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Queria ser rockeira
    Pq eu fiko andando num visual espotrtivo.
    Eu preciso de um lençol de caveira na minha cama pq eu aguento chegar no meu quarto e ver um lençol de princesa na minha cama!
    Aaaa! q desgraça essa história de princesas e mundo cor-de-rosa
    Prefiro o rock!

    ResponderExcluir
  19. Olha,eu acho que ser uma rockeira é mais é uma atitude,ser rockeira é um estado de espirito, não basta usar roupas pretas,maquiagem preta etc... Claro que para PARECER uma rockeira você tem que dar uma mudada no look e tal.. mas somos rockeiras para PARECERMOS perigosas,malvadas?? NÃO!! somos rockeiras simplesmente porque gostamos do estilo musical.Para realmente SERMOS rockeiras, basta gostar do estilo musical e que se dane os comentários dos outros:
    -Você nunca vai ser uma Rockeira.. anda por ai feito uma Barbie!!
    Sinceramente Foda-se a opinião dos outros eu sei que sou Rockeira e ponto final.NÃO VOU MUDAR PARA AGRADAR OS OUTROS!!!
    Sou rockeira sim,do meu jeito mas sou!

    ResponderExcluir
  20. pra ser rockeira vc precisa escutar rock gosta de rock e sentirsse uma rockeira não rpecisa usa calça rasgada e preto sempre,vc pode sair quenem uma aptricinha toda de ros an rua se vc escutar rock ja quer dizer que vc e uma rockeira

    ResponderExcluir
  21. oi meninas nao sou rockeira mas queria virar uma rockeira por causa de um menino q gosta de mim e eu gosto dele e ele , falou se eu virar rockeira ele fica comigo intao eu quero fica com ele mas eu precisava um pouco mais de dicas de vcs ....Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica se esse garoto gostasse dde vc mesmoo ele te aceitaria do jeito q vc é nao caia na bobera de muda só pelo um garoto tonto q acha q pode faze ser o q vc nao é. seja vc mesma algum dia vc acha alguem q goste de vc de verdade do seu jeito ah e esquece esse cara tenha atitude vc vai deixar um muleke qualque muda e manda em vc espero ter ajudado

      Excluir
    2. Obrigada..Mas nois ja tamos namorando , e eu tbm quero virar uma rockeira...Eu gosto muito dessas musicas de rock simbolos...etc

      Excluir
  22. eu so rockeira mais popular da minha escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser rockeira não é ser popular se liga

      Excluir
    2. mas eu sou popular garota vc q tem q se liga

      Excluir
    3. maìra santos vc q è uma retardada nem deve ser popular na escola a minha amiga è

      Excluir
    4. valeu amiga mas essa ai deve ser retardada mesmo não tem jeito

      Excluir
  23. Eu aadoreei as dicas mesmoo maais eu num kero seer aa rockeira sabe num kero usa td preto td de caveira eu nao kero perde certas coisas q eu uso ou q tenho a primeira coisa q eu fiz foi pesquisa e todos falaram da atitude e da opinião propria entao quer sabe vo sim usa algumas dicas mais tambem num vo abri de certas coisas só pra agrada alguem eu vo ser eu eu vo vesti uma ropa q me deixe comfortavel pronto valeu pelas dicas eu espero q de td certo

    ResponderExcluir
  24. Ameii as dicas quero fazer uma pergunta quer ser minha amiga???

    ResponderExcluir
  25. Eu sou rockeira, gosto muito de preto e xadrez, mas acho que um pouco de rosa tem a ver tb. Mas akele rosa quase vermelho, pq é uma cor forte e de atitude. Eu amo o rock, mas é akele rock um pouco mais cor-de-rosa. Pra ser rock, não precisa ser pesado, só ser rock. Prefiro roxo, rosa e preto. Xadrez vermelho. E caveiras com lacinho. Não sou patty, mas gosto de rosa. E MUUUUUUUUUUUUUUUITA TACHINHA!!! Bjus para todos os rockeiros, pattys, etc.

    ResponderExcluir
  26. Vai pra puta qe pariu menina, nós estamos perdendo o Rock por causa de criançinhas idiotas !!

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PFVR, NUNCA VI TANTA PATRICINHA/CRIANÇA JUNTA FALANDO QUE GOSTA DE ROCK PORQUE CAVEIRA TA NA MODA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK neah!! Apesar de não te conhecer (OBVIIO) eu concordo com Tu...

      Excluir
    2. para falr verdade sou super mega patricinha e entrei so por ke a caveira tah na moda
      + nemhuma de vcs tem verdadeiramente estilo de rokeira

      Excluir
  28. Falando bem a real, esse post foi tosco demais!
    Primeiro, não existe isso de "preto é regra", você veste o que te deixa a vontade, ESSA é a regra.
    Segundo, "Maquiagem estou falando com meninas, certo?", errado! Não são somente meninas que usam, e o KISS? Marilyn Manson? Ozzy Osbourne? E falando de bandas mais atuais, e o Green day (banda praticamente inspiradora pra avril, a qual várias de vocês "rockeiras" devem ser fãs)? Irvin? Black Veil Brides (foi mal, mas ULTRA GAY)? Até onde sei, eles não são mulheres. E outra, se você sair pra ir comprar pão ou ir pra escola com o olho marcadão, vão rir da tua cara, use pra dar rolê, beber umas com os amigos, e outra, o clássico gatinho+boca vermelha é perfeito, além de ser marcante e super prático, tem uma pegada pin up, adoro! Vivo usando! [...]

    ResponderExcluir
  29. [...] A parte da roupa é outra coisa que não tem nada a ver, claro, coturnos e all stars são legais, mas não precisa de tanta produção, não conheço ninguém que anda com correntes por aí, meus amigos e eu usamos umas blusas de bandas (QUE VOCÊ CURTA, por favor, saiba conversar sobre a banda, caso alguém venha falar sobre ela com você), jeans e tenis (seja all star ou vans, mas muito dificil achar alguém de coturno também), e ta ótimo, quando é menina, short e meia calça/meia arrastão/meia 7/8 está ótimo também, não é preciso uma super produção a lá cherie currie pra te identificarem hoje em dia, por você estar com uma blusa de banda já colocam isso na cabeça (dai surgem tantos posers com suas camisas). Mas sempre que for usar uma camisa de banda, saiba que banda é e curta ela, ou alguém pode vir com um papo de "o que achou do album tal?" e você ficar com cara de tacho. [...]

    ResponderExcluir
  30. [...] Em relação a musica, cada um tem seu gosto, alguns preferem scream, outros hardrock, outros punkrock, outros rock nacional (que não, não é uma bosta), enfim, além de tudo isso vai o gosto de gostar de "musica velha" ou "musica nova", afinal não é porque a banda é nova que é uma bosta! Sim, falo a verdade KKKK afinal, alguém que curte matanza não vai gostar muito de the beatles (pode até ouvir, mas a pessoa sozinha não ouviria). E dando uma opinião bem pessoal, não sei porque pagam tanto pau pros beatles, gosto de algumas musicas, mas por favor, alguém gosta do ringo? ou do george? não, todos só dão atenção pro paul e idolatram o john! Sabia que john lennon batia na mulher, maltratava e desprezava o filho e era um puta hipócrita? Até o seu grande fã (o que o assassinou) dizia isso! E as musicas dos beatles tem composições extremamente simples, john não era um exepcional guitarrista, era razoável, e não possuia uma personalidade própria, sempre acompanhou modinhas (o topete, estilo pop bonitinho, hippie, e por fim hipster furioso vanguardista). É, fãs de beatles, me ataquem! KKKK. Terminando esse assunto de música, somente ouçam o que REALMENTE gostem, não ouçam beatles porque todo mundo acha foda, não ouça nirvana pra parecer um punk revoltado, não ouça kiss para parecer um metaleiro, ouça o que gosta! [...]

    ResponderExcluir
  31. [...] Em relação aos simbolos, em primeiro lugar, como rockeira eu assumo: os rockeiros são um dos tipos mais insuportáveis de ouvintes de musicas. Somos extremamente preconceituosos com pessoas que ouvem funk, sertanejo, emocore, posers e com quem é patricinha/mauricinho, prova disso são os comentarios "odeio emos", "sai daqui patty ridicula", enfim, a frase "caveira para nós significa que todos somos iguais" é a história mais poser que existe KKKKK
    Simbolo de anarquia é utilizado pelos punks, use se você ouvir musica punk. Mas sinceramente, aqueles que querem bancar punks mesmo, de chutar latas de lixo e sei lá, pichar muros com o simbolo de anarquismo, são desnecessários para a humanidade, quer ser punk? vá contra o sistema capitalista, lute contra a desigualdade social, não vá chutar latas e destruir bancos da praça da sua cidade -.- [...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou muitas coisas legais como oq os punks fazem,oq eles deveriam fazer,sobre os comentários,mas tem uma coisa que eu não concordo.Eu sou rockeira mas não sou preconceituosa e conheço muitos rockeiros que também não são,eu até ouço sertanejo,falo com patricinhas e amuricinhos sem nenhum problema.esse negócio de dizer TODOS OS ROCKEIROS são isso isso e aquilo,fale então só por vc,pq eu sei que muita gente aki é rockeiro e não é preconceituoso ne maluco...essa história de mandar no outro,fazer ele pensar que tudo oq vc fala é verdade é passado,o que tá pegando agora é a liberdade de expressão,já ouviu falar?É nós sermos quem realmente somos,se vcs aí são rockeiros,querem com centeza serem livres e mostrar quem vcs são de verdade,e daí se ela e ele são mauricinhos,e o quico se eles ouvem funk ou outro tipo de música,agora me diz,o que isso vai influenciar na tua vida cidadão.deixa o outro ouvir funk ou seja lá o tipo de música que ele quiser ouvir,deixar a outra ser patricinha,deixa as pessoas fazerem oq quiserem,não vai fazer diferença na vida de ninguem,pra que ficar julgando os outros se eles nem mexeram com ninguem,poxa,se ser rockeiro é ser preconceituoso,então oq vcs estão fazendo é destruindo a vida de vcs,se acreditam nessa besteira de q rockeiros são preconceituosos e tudo e tal....tenha dó.O que eu quero dizer é que ninguem pode vir e falar oq querem que ba gente pense,vcs tem voz,então a usem para alguma coisa que preste em vez de ficar zoando,pertubando e avacalhando as pessoas que tem outro estilo,falem oq vcs realmente pensam.deixem as outras pessoas terem o estilo que quiserem,agora só os roqueiros prestam,nem todos são rockeiros e todos nós devemos aprender a viver com essa diferença

      Excluir
  32. [...] Sobre o pentagrama, a maioria interpreta o simbolo como satanista, logo se você acredita em "deus" ou vai a igreja, larga a mão de usá-lo, só vão te olhar torto. Por outro lado, existem vários significados, por favor, pesquisem antes de sair por ai com um.
    Sobre os "chifrinhos", só tenho uma coisa a declarar: se ficar fazendo isso toda hora ou em todas as suas fotos, vai parecer um poser retardado que quer atenção.
    E sobre guitarra, beleza você gostar, mas se gosta tanto, vai fazer aula, porque se algum dia alguém vier conversar com você sobre modelos, cordas, composições, amplificadores ou marcas de cabos, você vai saber o que dizer e não parecer um tonto falando "ah, só curto o simbolo porque me disseram que é do rock".
    Cara, nada disso é necessário, só curta umas bandas (DE VERDADE!), tente saber sobre os CD's, discografias, algumas noticias tanto velhas como novas, vista-se como quiser, se quer parecer rockeiro, bota uma blusa de uma banda que você goste, calça jeans, um tenis e já era! [...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está certa,esse negócio do pentagrama é meio sinistro,o chifrinho é...bem vcs já sabem,vc realmente é uma rockeira,defende oq acredita e não tem medo de mostrar que vc realmente é para o mundo,se nós nos conhececemos nos dariamos super bem

      Excluir
  33. [...] Desculpe pelos comentários grandes, só achei necessário escrevê-los.
    Enfim, relaxem, gozem e não liguem para o que os outros dizem, se quiser fazer, faça!
    Isso é rock 'n roll bebê!
    Caroline!

    ResponderExcluir
  34. ser rockeiro na minha opiniao e vc ser livre nao importa q roupa vc usa,se vc anda por ai todo de preto.se vc se sentir rockeira e sentir mesmo a musica nao precisa de mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí anônimo,percebi que o rock realmente está com vc,continue assim,um rockeiro de verdade

      Excluir
  35. so rockeira pra valer so rebelde nao respeito as regras da escola e de nenhum lugar so popular na minha escola por ser rockeira porisso tenho muito orgulho fui promovida na minha escola a mais rockeira e rebelde ganhei 3 medalhas rockeira pra valer so uma noticia para quem e rockeiro de verdade seja muito mas muito dificio ass.WANESSA FAMOSA NA MINHA CIDADE POR SER ROCKEIRA

    ResponderExcluir
  36. sou rebelde e muito rebelde amo rock,caveiras,pinturas pretas tudo tudo de rockeira esta no meu sangue eu toco gitarra toco todas ass:yasmin ser rebelde e legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yasmin quantos anos vc tem? meu nome e leticia suelen de jesus abre descupa pergunta eu amo guitarraaaaaa may goold!!!!!!!!!!

      Excluir
  37. yasmim borba vc na foto está usando roxo não tem nada ver com o preto e vc nem toca guitarra e duvido que vc é rebelde por que nesta foto vc esta com um sorriso sua idiota vc deve ter uns 4 anos nem tem e sua mãe deve mandar em vc e vc faz o que ela pedir sonha mais criançinha IDIOTAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Maíra,se ela é rockeira ou não,não é da tua conta,ela aje do jeito que ela quer,se ela quer se rockeira,que ela seja,se ela quer ser rebelde,deixa ela.Isso por acaso vai fazer diferença na tua vida ô antipática,deixa a vida dos outros e vê se cuida da tua.Se não tem oq fazer vai ler dicionário e vê se entra pelo menos uma coisa nessa cabeça ôca

      Excluir
  38. eu adoro rock o que ela disse são algumas regras que podem ou não ser cumpridas,um verdadeiros rockeiro pode ser exatamente assim ou não,o importante é se sentir bem,eu quero sempre está diferente sabe ter meu próprio estilo,adoro rock,roupa pretas,caveira e outras caracteristicas,o que eu quero dizer de verdade é que ser rockeiro não está só nessas carácteristicas,e sim nas atitudes,no jeito de ser,como vc aje no dia-a-dia e ser que vc é de verdade,o rock é pura liberdade(não que vc possa fazer oq te der na teia,né nada disso)é uma forma de expressão,um jeito de ser.

    ResponderExcluir
  39. Rock na veia E NO CORAÇÃO \m/

    ResponderExcluir
  40. Eu amo o rock,pois ele me deixa arejada de todas as coisa ruins,estou aprendendo a ter atitude que antes não tinha pois quero agradecer ao rock teen...muito obriga!:)

    ResponderExcluir
  41. bom rock é o que as pessoas acham que tem que ser
    Tipo eu acho q rock e um estilo tipo usar chortinho curto calsa rasgada gargantilha de caveira brinco de caveira jaqueta usar só preto ou outras cores escuras mas preto e mais rockkkkk
    <3

    ResponderExcluir
  42. PUUUUUUUUUF, tem que ter muita paciencia com umas coisas dessas, até parece que tem como se ensinar a gostar de rock, ROCK de verdade não se ensina, nasce gostando, amandooo o estiloo, agoraa só porque patricinha resolveu usar caveira pq está na moda, é sai por ai falando que é rockeira kkkkkkk faça me um favooor, rock é cultura não modinha pra sair por ai ensinando como ser rockeira :(

    ResponderExcluir
  43. errou um detalhe . maquiagem .affs qual a rockeira que ama maquiagem e ainda mais marcada fala sério nhé

    ResponderExcluir
  44. Afff, gente se não gostou do post dela, cala a pohha da boca, ela só deu a opinião dela, se vocês procurarem vão ver que tem coisa mais idiota por ai, se não gostou cala a boca.
    E ninguém pode virar rockeira ou rockeiro, isso já vem de dentro, ou bem você nasce rockeiro ou não! :)

    ResponderExcluir
  45. apoois eu vo ser rockeira é nimgem nesse mundo vai brinca com minha cara nem um idiota vcs tão ovido babacas [[roock]]

    ResponderExcluir
  46. Aposte no esfumado preto, brilhos bem descretos, sapato cano alto e etc... realmente o rock é isso mais tbm o rock é vc crer vc acreditar que o son que vc escuta nãos e descute com nenhum outro, que o son que vc escuta estar presente na sociaedade a mais de décadas é vc saber que para vc ser rockeiro tem que ter garra.
    Um abraço para todos os rockeiros do mundo
    •Roberta Lima•

    ResponderExcluir
  47. Rockeiro é uma coisa que você é não que se torna!!

    ResponderExcluir
  48. gente me ajudem aeeee pfv meu nome e leticia suelen queria saber qual roupa ki eu devo ir para a escola de rock maquiagem blusas calsas mochilas de rockkk fv me ajkudem aeee eu kero me tornar uma rockeira pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  49. Cara, cada um tem seu estilo. Claro q uma rockeira nao vai se vestir como uma funkeira, mas ningem E obrigado a seguir exatamente esse estilo, muito mesnos essas bandas, que particularmente sao um lixo. Rock de verdade, E o amor que vc tem pelas musicas, e pelas bandas!

    ResponderExcluir
  50. eu amo rock sou completamente apaixonada por rock e minha vida sem o rock eu nao vivo e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  51. que se foda esses comentarios do rock se a pessoa nao nasce rockeira vc faz o que nada meu se vc nace rockeira vc é rockeira mas se vc nao nace que ne fodace eu so uma rockeira eu falo isso pro seu bem vai curti a vida do geito que vc é

    ResponderExcluir
  52. se vc é rockeira que se fodace se vc nao é rockeira que se fodace tambem vive a vida do geito que vc é nao fique atras desses saites de merda eles nao vai te muda eu falo isso pq eu so uma rokeira eu nasci rockeira se vc nao nasceu rockeira que se fodaceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :X

    ResponderExcluir
  53. tipo pra ser rockeira tem que ter rock na veia , mtos falam q e rockeiro mas vive ouvindo funk..

    ResponderExcluir
  54. e verdade o ovem funk perai eu ouso unk e quero er rockira to doida

    ResponderExcluir
  55. Eu gostei mto das dicas da seniffer lenon sou rockeira e concordo com q ela diz e tbm detesto funk quem concorda responde.

    ResponderExcluir
  56. gosto de rock sol apaixonada tenho quase tudo qui uma rockeira presisa ter sol uma menina qui é ingual todo mundo da minha volta pq si nos ser diferente nunca teremos amigos i tembem uso todas as cores nao so preto preto isso ja é chato so ver a mesma coisa todos os dias i gosto do gren day amo vc

    ResponderExcluir
  57. o my god isso n tem md a ver n sigo isso + sou rockeira!!sua patricinha

    ResponderExcluir
  58. site ridiculo, porq para ser rockeiro(a) de verdade ñ precisa de conselhos, esses poser ficam entrando nesse site pra ler essas coisas, para ser rockeiro(a) de verdade ñ preciso de mostrar para ninguem, mas sim acreditar em mim mesma que eu realmente curto rock !

    ResponderExcluir
  59. eu adoro rock tenho uans cinco blusas de caveira um brinco de caveira um bracelete de caveira uma sapatilha com tachinhas mas tem um problema toda vz que uzu essa sapatilha os meninos falao que uma chuteira virada so por que tem tachinha perecidas com cravos de chuteira ipoctras.

    ResponderExcluir
  60. NÂO GOSTEI DE NADA ODEIO ROCK ECAAAA

    ResponderExcluir
  61. ROCK É TD, SE VC É ROCKEIRO NAUM TEM Q RESPEITAR NENHUMA REGRA A NAUM SER Q VC QEIRA , MAS EU AXO Q VC TEM Q CRIAR SEU PRÓPRIO ESTILO E SER VC MESMO ENTENDEU?
    E SE VC NAUM GOSTA DE ROCK O PROBLEMA É SEU!
    MAS ENTAUM PQ C PERDEU SEU TEMPO ENTRANDO NESSE SITE E ESCREVEU ATE COMENTARIO....NEM VO FALA NADA....

    ResponderExcluir
  62. eu to cansada de usar roupas claras e ninguem da minha escola gosta de min ja ta ai uma bela oportunidade de virar rockeira pelo menos eu vou ter amigos e amiga rockeiras e rockeiros

    ResponderExcluir
  63. vc podia fazer uma lista de bandas de rock antigo e as melhores musicas dessas bandas

    bjos com sangue

    ResponderExcluir
  64. Na boa, achei isso aqui um tanto imaturo. --'

    ResponderExcluir
  65. muitas falando em atitude e respeito, mas são simplismente hipocritas! não sabem oq é respeito, pq se soubesse não criticariam o estilo de outros, ter atitude não é chegar e mandar uma pessoa tomar no cu só pq vc não gosta do que ela gosta!se ser rockeiro é viver fora das monotonias da sociedde

    ResponderExcluir
  66. pra ser rockeira tem qui ter atitude mais nao ser idiota pq nesse mundo so tem gente qui quer ser rockeiras
    mais quero deixar um recadinha quero qui esses rockeiros vao tomar banho
    tenho noizo e sim curta gente qui seja da sua classe besta eu sou emo i vc bando de isiotassssssssssssss

    ResponderExcluir
  67. soh gosto do estilo msm

    ResponderExcluir
  68. Kkkkkkkkkkkkk q ridiculo.. cara, n é pq tu gosta de rock q vc tem q anda de preto ou passar maquiagem exageradamente. Isso n existe!! "Hur dur eu tenho uma blusa de caveira hur dur so roqueira" ou do tipo "aiin eu amo rock e so gosto de slipknot aiin o resto n é rock." Bando de posers

    ResponderExcluir
  69. pra rockeira e aquela que tem atitude e voce pode gostar de outros tipos de musicas menos o funk

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que ridiculo mano ,apaga esse post , vc não é rockeira, é só mais uma poser na sociedade . Com as bandas que vc esculta ... Tipico de uma poser ridícula .

    ResponderExcluir
  71. pra se rockeirinha tem que curti rock wins no facebook eles sabem de tudo do rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e falar que funk é lixo, gostar de anime, ser lésbica, beber toda a bebida do pai (escondida, claro) e xingar o brasil.

      Excluir
  72. Cara, não há regras para se tornar rockeiro/a... Goste de rock. O vestuário VOCÊ decide, e não uma sociedade idiota que impõe modinhas escrotas. Cada um se veste como se sentir melhor. O negócio do PENTAGRAMA não tem nada a ver, pois o pentagrama é um símbolo antigo de proteção, e ninguém usa pra assustar ninguém :p E o negócio dos "chifrinhos" foi o que eu ri mais xD Isso é um símbolo para o rock, mais conhecido como "metalzinho". Ninguém tem que fazer isso toda hora, pra mostrar o QUÃO ROCKEIRO VOCÊ É. Aliás, quem quer se mostrar, só pode ser poser. Devia ganhar o prêmio de post mais poser e retardado da VIDA.

    ResponderExcluir
  73. Vai todo mundo tomar no Cu

    ResponderExcluir
  74. kkkkkkkkkk,tem que rir mesmo, ou vc se mata ou exclui isso, que bosta '--'

    ResponderExcluir
  75. que porra é essa que eu acabei de ler '-' gente, não sejam hipócritas, se vocês seguirem isso, serão apenas parte do "câncer".

    ResponderExcluir
  76. Que merda é essa? Ai meu pai, mereço isso mesmo.

    ResponderExcluir
  77. "Rock de verdade" "Slipknot, Evanescence"

    ResponderExcluir
  78. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  79. meu deus que bando de otaria

    ResponderExcluir
  80. Ai vc ta de boa na net quando vê isso ¬_¬

    ResponderExcluir
  81. mais que merda de fonte é essaAaAaAaAAaA

    ResponderExcluir
  82. nunca vi tanto lixo escrito assim...

    ResponderExcluir
  83. ''Rock de verdade, Slipknot, Evanescence'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. chega de net por esse ano AHIEUHAIEUHAIUEHUIAHE

    ResponderExcluir
  85. Não sabia que pra ser roqueiro tinha que seguir receita.
    Uma imagem que expressa toda essa postagem: http://3.bp.blogspot.com/-nihBsEZu6Ng/TbjiCVYBQnI/AAAAAAAAB7I/HHK6gQcZ0tk/s1600/Meu+Deus+Quanta+Bosta%2521.jpg

    ResponderExcluir
  86. HUEHUEHEUHEUEHUEH quanta bosta, n acredito no que os meus olhos leram. cara a gente tá em 2013, ninguém mais anda assim. e esse símbolos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , procura se informar antes de fazer um post BOSTA desse. e na moral, slipknot e evanescence são horríveis, meninas que querem ser "rockeiras" (KKKKKK) n ouçam essas merdas, e nem se inspirem na avril lavigne. quanta merda cara, quenta merda...

    ResponderExcluir
  87. ISSO É TÃO POSER QUE ME DEU CÂNCER.

    ResponderExcluir
  88. QUE PORA É ESSA? É SÉRIO ISSO TUDO QUE EU LI?

    ResponderExcluir
  89. Caralho, eu que sou só um cara de cabelo gigante que curte metal há 10 anos comecei a rir feito um bobo aqui...Primeiro, vão ouvir Amon Amarth suas putas de bosta. Segundo, parem de desonrar a porra do metal, tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  90. Isso é falta de louça pra lavar.só pode...HEUHEUHEUHUE

    ResponderExcluir
  91. Não sei se fico indignada ou continuo rindo...
    Deixa só eu respirar aqui...
    Sua mãe sabe que vc banca a roqueira-anarquista-revoltada na internet?

    ResponderExcluir
  92. Vai escutar musica de verdade antes de falar desses lixo, poser do caralho!

    ResponderExcluir
  93. quanta idiotice aqui, meu Deus

    ResponderExcluir
  94. AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  95. R U fucking kidding with me ?

    ResponderExcluir
  96. "2- ANARQUIA: Aparenta significar rebeldia.
    3-PENTAGRAMA: Usado para assustar a sociedade."
    POR FAVOR, VÁ SE INFORMAR ANTES DE FALAR BOBAGEM.
    sem contar o resto do texto inteiro, né. que LIXO de post

    ResponderExcluir
  97. kkkkkkk que lixo é esse??? Kkkk

    ResponderExcluir
  98. iSSO Q DÁ DEIXAR CRIANÇA USAR INTERNET PQP!!!

    ResponderExcluir
  99. Essa postagem foi uma das coisas mais tosca que eu já li. É tão ruim que deveria estar na deepweb e não em surface. Rockeiro de verdade usa a porra da roupa que quiser, isso sim é ter ATITUDE, se tu segue uma tendência pra ser de um grupinho social você só prova que de atitude não tem nada. A simbologia toda errada, vazia sem a mínima pesquisa pra fazer o post eu nem vou entrar no mérito. De mais a mais, antes de escrever em um blog e publicar textos deverias entender mais da própria linguagem, evitaria os 'mais' no lugar do 'mas'.

    ResponderExcluir
  100. nunca li tanta merda na minha vida. parabéns.

    ResponderExcluir
  101. KKKKKKKKK se mata vai guria , pra tu ser rockeira precisa apenas gostar de rock , não importa se vc gosta de roupa colorida ou o caralho á quatro , vc nem sabe o que é ser rockeira e fica pagando de rockeirinha na internet , se mata vai mano , na moral '-'

    ResponderExcluir
  102. UAERHARUHRAIUHARIUATHRIUARHAEHARE MANO QUE MINA RIDICULA QIUWHEQWIUHEIUQHEIUQWHEIUQWHEIUQWH

    ResponderExcluir
  103. kkkkkkkkkkkkkk vai barrer a casa, Slipknot e Evanescence bom? kkkkkkkkk é tudo bosta kkkkk caveira - igualdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na boa, vai barrer a casa ou lavar louça ou chupar penes

    ResponderExcluir
  104. O rock tá na alma. Não nas roupas que se veste. (y

    ResponderExcluir
  105. Nunca li tanta merda na minha vida!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Deus!

    ResponderExcluir
  106. Vai dormir, não há nada mais rock n roll que isso. #Ficadica

    ResponderExcluir
  107. Simplesmente, a maior palhaçada que li hoje.

    ResponderExcluir
  108. PENTAGRAMA: USADO PARA ASSUSTAR A SOCIEDADE! ASPODKSPOAKDOASKDOKAPSKDPOAPOSDKPOASDPOKASPODKPOASKPOSADKPOSADPKOSADPOKDASPOKDASPDASKPOSADKPODASPKODASKPODASKPODSAKPODSAKPOSADPOSADKPOPOADSKPODSKAPOKADSKPOSADPOKSADPOKSADKPOSADPOKSPODKASPDOKASPODKPASKDKPOASKDSKOADKPOASPOKDASPOKDPOASKDKOASPKDPASKODKPOASKDPOAKSPODKASPODKASPOKDAPODKPOASKDPOASKDPOKASPODKPASKDOKASPDKAPOSDPOKASPODKAPOSKDPOASKDAPOSKDPOASKDPOASKDPOASKDPOKASPODKASPOKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOAKSPODKASPODKASPOKDPOASKDPOASKPODKASPODKAPSODKPOASKDPOASKDPOASKDPOKASPODKAPOSDKASPODKASPOKDPOAKPOSDKASPOKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDOAPSKDAPOSDKAPOSDKPOASDKPOASDKPOAKDPOASDKPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOAKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKPODASKPODKASPOKDPOASKDOPASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKPODKASPODKASPODKAPOKDPOASKDPOAKDPOAKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKPOD

    ResponderExcluir
  109. Tu tem que sair da fralda e virar gente primeiro, dica.

    ResponderExcluir
  110. O bom é quando as coisas vem de essência e não porque é um padrão... Tem que gostar e gostar de verdade. A única coisa que importa daí são as bandas que TU gosta.

    ResponderExcluir
  111. o melhor foi a ''bandas de verdade''


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. AUHEAUHAUEHAUHAUHEAUH gent to rindo.
    "3-PENTAGRAMA: Usado para assustar a sociedade." AHEUAHEHE

    ResponderExcluir
  113. "blablabla é poser" "blablabla é patricinha" FODA-SE, ESTILO DE ROUPA É QUE NEM CU, CADA UM TEM O SEU, PORRA. ¬¬
    não é pq eu uso vestido e salto alto, ou saio com uma bermuda, all star e camisa de banda que vai definir quem eu sou. parem de ser idiotas. rockeiro é aquele que curte rock, escuta rock, e respeita os outros com seus gostos musicais. Sinceramente, vcs "rockeiras e rockeiros" estão me decepcionando. não tem que ter porra de simbolo nenhum, tu usa se tu quer. não tem que andar só de preto... pelo amor de deus, vc ja viram o james hetfield andar de preto todos os dias? http://www.orkut.com/images/medium/1339007891/641480124/ln.jpg ou a amy lee toda hora com maquiagem? http://www.fotosmaisimagens.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Amy-Lee-sem-maquiagem-500x375.jpg por favor, né? ser rockeiro vai muito mais que aparencia.

    ResponderExcluir
  114. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CÊ TÁ DOIDA MENINA? TU ACABOU DE DESCREVER FOI UM GENUÍNO POSER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai que desgosto, meu coração tá doendo, acho que vou infartar e vai ser agora

    ResponderExcluir
  115. Pra ser rockeiro(a) não é necessário só ouvir rock? xD tão muito zueiro, hein, gente.

    ResponderExcluir
  116. agora rock segue padrão, essa é boa.
    ps: slipknot não é rock de verdade. bjs

    ResponderExcluir
  117. Meu Deus o que está acontecendo??? Onde é que eu estou???? Estava mexendo de boa na net, ate que me deparo com isto o.O
    Quase morri aqui!!! Que merda..

    ResponderExcluir
  118. SÓ DUAS PALAVRAS DEFINEM ESSA CRIANÇA

    ROCK WINS!!!

    ResponderExcluir
  119. QUERO VER ESSAS MINAS CURTIREM SARCÓFAGO UEHUEHEUHE

    ResponderExcluir
  120. HEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUAEHUAHUHAEUEAHU TO MORRENDO DE RIR COM ESSA BOSTA,BANDO DE MENININHA MAL COMIDA HUEHAUEHUAHEUA

    ResponderExcluir
  121. EU SEI QUE VOCÊ TA AQUI POR CAUSA DO Nosferatu drawing style HUEHUEHEUEHUEHUHUHUHUHUHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auheuhueuehue, eu to aqui por causa dos preconceitos do dia à dia, rebeldia smp no coração.

      Excluir
  122. pra ser rockeiro vc tem que aprender que o termo "rockeiro" não existe, e que a liberdade vem acima de tudo, não existe um padrão. E se vc gosta de rock, legal, mas Slipknot é metal

    ResponderExcluir
  123. vcs são umas poser da porra suas lixo..... não vai na merda desse texto ae que quem publico deve comer merda!

    ResponderExcluir
  124. É TANTA MERDA QUE ME DEU CÂNCER!

    ResponderExcluir
  125. AHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAEAHEUHAEUAHEUAHEUHEUAHEUAE

    ResponderExcluir
  126. WTF kkkkkkkkkkkkkkk Que merda foi essa , na boa , vai tomar no cu .

    ResponderExcluir
  127. BOM É SER FELIZ COM O MOLEJÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. Que falta de personalidade... '.'
    Chocada aqui

    ResponderExcluir
  129. Rock vem da alma, não das roupas !

    ResponderExcluir
  130. Isso não é ser rockeira. Isso é ser um lixo pré-fabricado de menininha metida a revoltada e acha que fazer parte de qualquer grupinho vai resolver seus problemas. Você só quer aparecer. Você é a FAMOSA POSER DA VIDA. O menos pior que você faz é se matar.

    ResponderExcluir
  131. Ahh gente o post foi dia 1° de Abril! Ta explicado hahahaahhahaah

    ResponderExcluir
  132. Que babaquiçe ..... Monte de blá, blá, blá em uma só coisa , Ser Rockeiro não é ser isso exatamente , Não existe dicas para se tornar um Rocker , pois isso é coisa que não se aprende e nem se ensina. E da onde foi que voce tirou essa ideia de visual e de preto , Não tem nada disso para ser um Rocker não tem que sair por ai de preto não, Basta ter um cerebro e gostar mesmo da magia do Rock , Não existe isso de dar dica para virar um Rockeiro (a)

    ResponderExcluir